Foz do Iguaçu FC promove gratuidade para mães

Pensando em auxiliar as vítimas do Rio Grande do Sul, o Foz do Iguaçu FC iniciou uma campanha solidária para a próxima partida na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Como o jogo está marcado para o domingo (12), que será Dia das Mães, o clube está promovendo uma troca solidária de ingressos para as mães, ou seja, ingresso gratuito em troca de 1kg de alimento não perecível ou doação de roupas em bom estado, que será tudo encaminhado para o Rio Grande do Sul.

O jogo será diante do Patriotas, às 16h, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

Para garantir a gratuidade no ingresso, basta as mães apresentarem seu documento original com foto, documento do filho (RG ou certidão de nascimento) e levar sua doação nos pontos de troca participantes, que são o Beto Auto Posto, a Foz Star Calçados (Loja 2 e 3) e a loja do Mundo do Futsal:

BETO AUTO POSTO – Vila A – Av. Silvio Americo Sasdelli Nº 2635, esquina com Av. Garibaldi – Vila A

BETO AUTO POSTO – Jd. Central – Av. José Maria de Brito Nº 184, Esquina com Av. Paraná – Polo Centro

BETO AUTO POSTO – Gramado – Av. Gramado Nº 3636, esquina com Av. Nacional – Três Bandeiras

FOZ STAR CALÇADOS – Loja 2 – R. Cassiano Ricardo, 543 – Vila Portes

FOZ STAR CALÇADOS – Loja 3 – Av. Beira-Rio, 763 – Vila Portes

LOJA MUNDO DO FUTSAL – Av. Pedro Bessa, 49 – Jardim Polo Centro

Leia também

Para quem não é mãe, os ingressos estão à venda normalmente online e em todos os pontos de venda parceiros, além dos participantes da promoção solidária das mães. Confira os pontos de venda no site.

Os torcedores que forem ao jogo também serão convidados a levar suas doações em prol do RS.

Foz do Iguaçu FC promove gratuidade para mães em prol do Rio Grande do Sul

Tem direito à gratuidade de ingressos, mediante documentação comprobatória: crianças menores de 12 anos, idosos acima de 65 anos, portadores de necessidades especiais e agentes de segurança pública.

E tem direito ao pagamento de meia-entrada, mediante documentação comprobatória: idosos de 60 à 64 anos, estudantes, professores da rede pública e privada de ensino e doadores de sangue.

com informações do Diário de Foz, parceiro do Busão Foz