Prefeitura de Foz do Iguaçu com instabilidade em sistemas e internet

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação, esclarece que nesta segunda-feira (13) alguns sistemas ficaram inacessíveis devido ao rompimento de fibra óptica que interliga uma das estruturas que armazena os servidores da infraestrutura da administração municipal.

Entre os sistemas afetados, estão plataformas de uso interno e administrativo, e o portal da prefeitura. Ainda na data de ontem, as equipes terceirizadas restabeleceram os serviços, que agora estão operando dentro da normalidade.

Internet
Desde a última semana, a internet nos prédios públicos da prefeitura tem apresentado instabilidade. A Secretaria de Tecnologia da Informação, juntamente com a empresa responsável pelo serviço, tem atuado para que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível, a fim de não prejudicar os serviços prestados à população.

Os equipamentos estão em garantia e a previsão é que sejam entregues ainda nesta terça-feira duas novas máquinas que devem normalizar os serviços.

Fonte: Assessoria

com informações do CabezaNews, parceiro do Busão Foz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *