O motorista suspeito de atropelar e matar pai e filho em Foz do Iguaçu se apresentou à Polícia Civil na tarde de quinta-feira (20). De acordo com as autoridades, ele foi ouvido e liberado, embora seu nome não tenha sido divulgado.
O trágico acidente ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek, na Vila Portes, na segunda-feira (17). Informações preliminares indicam que Gilberto de Almeida, de 60 anos, e seu filho Alexandro Leal de Almeida, de 29 anos, foram atingidos por um veículo em alta velocidade enquanto o pai levava o filho para o trabalho, resultando na morte de ambos no local.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que as declarações do motorista estão sob sigilo para não comprometer as investigações. As autoridades continuam apurando o caso para determinar as responsabilidades.
Leia também
Em nota oficial, a PCPR afirmou
“A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que o motorista envolvido no acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira (17/03) compareceu na tarde desta quinta-feira (20/03) à Delegacia da 6ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento.
As informações prestadas pelo motorista estão sob sigilo, para não prejudicar o andamento das investigações. A PCPR continua realizando diligências e investigações para apurar todas as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.”
com informações do Diário de Foz, parceiro do Busão Foz
Leave a Reply