Marco das 3 Fronteiras registra a maior visitação anual

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu superou a visitação histórica anual do ano de 2019, que era de 453.443, no domingo, 29 de dezembro de 2024. A recuperação da atratividade turística do Marco das 3 Fronteiras é fruto de um trabalho conjunto do Grupo Cataratas, concessionária responsável pela gestão do atrativo, e da prefeitura de Foz do Iguaçu, órgão concedente.

Para Felipe Giublin, diretor do Grupo Cataratas, a visitação superou as expectativas e demonstra o resultado de um trabalho integrado com a cidade. “Conseguimos recuperar a visitação histórica e atrair um número ainda maior de visitantes neste ano. Nossas equipes estão de parabéns pelo trabalho realizado”.

Atendimento ao público nas férias

Os ingressos para visitar o Marco das 3 Fronteiras são vendidos preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. O atrativo está aberto para visitação de segunda a sexta-feira das 13h30 às 21h e nos finais de semana das 11 às 21 horas. Durante o mês de janeiro o atrativo estará aberto todos os dias.

Créditos imagens: Equipe Fotografia Marco 3 Fronteiras

As apresentações culturais são exibidas a partir das 18h30. Morador de Foz do Iguaçu tem gratuitidade para visitar o local mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto (regras no site).

Expectativa para 2025

Grupo Cataratas, empresa fundada na cidade no ano de 1999, e que desde 2015 é responsável pela revitalização e gestão do Marco das 3 Fronteiras, irá replicar o sucesso que fez com o Marco, integrando o local ao Espaço das Américas, neste ano de 2025. O Espaço das Américas será mais um reforço para o desenvolvimento da economia e do turismo em Foz do Iguaçu.

Grupo Cataratas é responsável pela gestão de atrativos na área de turismo sustentável do Brasil. Três vezes eleita a companhia mais sustentável na área de turismo e hotelaria no Brasil (Revista Exame – Guia Exame de Sustentabilidade), o compromisso com a sustentabilidade e a conservação está no DNA do Grupo Cataratas.

com informações do Diário de Foz, parceiro do Busão Foz