Busão Foz
0
  • Foz do Iguaçu
  • Paraná
  • Turismo
  • Eventos em Foz
  • Destaques
Busão Foz
Busão Foz
Busão Foz
  • Foz do Iguaçu
  • Paraná
  • Turismo
  • Eventos em Foz
  • Destaques
Busão Foz
  • Foz do Iguaçu
  • Paraná
  • Turismo
  • Eventos em Foz
  • Destaques
Sem categoria

Mac Donald promete sorteio de motos em Foz do Iguaçu

Posted by Redação do Busão Foz 22/09/2020

Ex-prefeito liga “promessômetro”, se esquiva da inelegibilidade e anuncia sorteio de motos, celulares e aparelhos de TV

Lembram da entrega de remédios pelos motoboys. Não rolou. E das viaturas blindadas da guarda municipal. Foi um fiasco. Na eleição passada, de 2016, prometeu a implantação do pedágio urbano e o corte da hora atividade dos professores municipais. Paulo Mac Donald está de volta com suas propostas estapafúrdias, inexequíveis e até ilegais.

No seu estado bruto, no sentido amplo da palavra, Mac Donald (Podemos) ligou seu promessômetro e deitou falação na entrevista desta terça-feira, 22, na Rádio Cultura. Com a inelegibilidade rondando sua candidatura, o ex-prefeito se esquivou, mostrou duas certidões e prometeu um sorteio de motos para os motociclistas que não se acidentarem em Foz do Iguaçu.

A entrevista ao programa Contraponto faz parte de uma série que entrevistará todos os candidatos a prefeito com o tempo máximo de meia-hora. Nesta quarta-feira, 23, às 12h, é a vez do prefeito Chico Brasileiro (PSD), candidato a reeleição.

Sorteio- Já no início da entrevista, sabendo que perderia muito tempo respondendo sobre a questão judicial em aberto, já colocou a condição de falar sobre o assunto apenas nos três minutos finais da conversa com os entrevistadores Cida Costa, Nélio Sander, Nelso Rodrigues e Dante Quadra.

Uma das propostas é a entrega de tablete ou celular para os alunos da rede pública municipal, questionada pelos entrevistadores sobre a viabilidade orçamentária da promessa.

Outra promessa mirabolante é o sorteio de motos, celulares e aparelhos de TV para os motociclistas que não se envolverem em acidentes durante um período de dois a três meses.

“Cada lugar que tem um acidente vai uma patrulha, uma equipe, e filma o acidente, vê o motivo, mostra o cara ferido e todo o motociclista vai ter que ter um site, vai estar no grupo e vai receber aquele acidente para ele saber o que está acontecendo e como que ele tem que fazer” disse o ex-prefeito.

Mais promessas – Mac Donald não explicou se os agentes de trânsito vão ter que prever os acidentes para filmá-los, se a prioridade não deve ser o atendimento médico de emergência, ou se a prefeitura vai arcar com os processos movidos pelas vítimas dos acidentes por exposição vexatória de sua imagem.

O candidato foi longe no promessômetro, prometeu erguer um hospital em um mês, prometeu creches em tempo integral, e prometeu dobrar o número de aulas para recuperar o ano comprometido pela covid-19 com todos os alunos estudando dois turnos com direito a refeição mesmo que não tenha vagas para isso, acabar com a epidemia de dengue com um spray e por aí vai.

Paulo Mac Donald repete o passado com promessas inviáveis como as das viaturas da Guarda Municipal e o “delivery” de medicamentos do SUS com motoboys contratados pela prefeitura.

Share on
Share on Facebook Share on Twitter Share on Pinterest Share on Email
Redação do Busão Foz 22/09/2020

Leave a Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

  • Cinema
  • Coronavírus
  • Coronavírus em Foz do Iguaçu
  • Cultura
  • Cultura e Música
  • Curiosidades
  • Curitiba
  • Destaques
  • Economia
  • Eleições
  • Emprego
  • Empregos
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Esportes
  • Eventos em Foz do Iguaçu
  • Foz do Iguaçu
  • Gastronomia em Foz
  • Geral
  • Humor
  • Internacional
  • Itaipu Binacional
  • Litoral
  • Londrina
  • Maringá
  • Mundo
  • Música
  • Oeste
  • Paraguai
  • Paraná
  • Policial
  • Política
  • Ratinho Junior
  • Região Metropolitana
  • Saúde
  • Segurança e Policial
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • Tríplice Fonteira
  • Turismo
  • Foz do Iguaçu
  • Paraná
  • Turismo
  • Eventos em Foz
  • Destaques
© 2016–2019 Busão Foz - Foz365 Conteudo e Servicos