Lançamento de campanha para adoção marca o Dia Nacional dos Animais em Foz do iguaçu – Diário de Foz

As ações e atividades em comemoração ao Dia Nacional dos Animais, Foz do Iguaçu na última sexta-feira (14) foram marcadas pelo lançamento da campanha “Adote um Mascote”.

A iniciativa é da Diretoria de Bem-Estar Animal (DIBA), ligada à Secretaria de Meio Ambiente, a campanha visa promover a adoção de cães e gatos resgatados por ONGs e protetores independentes, com a meta de diminuir o número de animais abandonados nas ruas.

Leia também

Além de incentivar a adoção individual, a campanha convida empresas e instituições a adotarem mascotes, promovendo um ambiente mais amigável para os pets.

A DIBA facilitará a conexão entre os interessados e as instituições cadastradas. Para adotar um animal, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (45) 99907-3450.

@fozdiario

com informações do Diário de Foz, parceiro do Busão Foz