A Estação Cultural Haroldo Alvarenga, em Foz do Iguaçu, inaugurará a exposição “Sussurros da Natureza” nesta sexta-feira (9), a partir das 18h30. A mostra, que vai até 30 de junho, traz 30 fotos capturadas pelo fotógrafo paranaense Vilson Machado, mostrando belezas naturais do Brasil e da América do Sul.
Vilson Machado é um nome de destaque na fotografia do Paraná, tendo começado sua carreira nos anos 1980. Suas obras já foram exibidas em diversas localidades do Brasil e no exterior. “Meu trabalho busca transformar cenários naturais — florestas, desertos, montanhas e campos gelados — em composições poéticas e contemplativas”, explica o fotógrafo.
Sobre a Exposição
A mostra “Sussurros da Natureza” inclui imagens de diferentes fases da carreira de Machado. A entrada é gratuita, e as visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
@fozdiario
Leave a Reply