Em alta hospitalar, padre de Curitiba recebe homenagem especial

Na sexta-feira (17), o paciente Celso Cruz, padre da Paróquia do Perpétuo Socorro, recebeu alta do Hospital Marcelino Champagnat, onde estava internado desde 4 de julho devido à COVID-19.

Na saída, o paciente foi homenageado pelos colaboradores assistenciais e administrativos. O padre os abençoou e agradeceu, além de realizar uma benção especial na ala em que ficou internado. “Estamos enfrentando um momento desafiador e cada alta hospitalar é comemorada por toda a equipe. Contar com a confiança e carisma de um paciente como o padre Celso foi muito especial para nós”, revela o diretor geral do hospital, José Octávio Leme Neto.

Sobre o Hospital Marcelino Champagnat

O Hospital Marcelino Champagnat faz parte do Grupo Marista e nasceu com o compromisso de atender seus pacientes de forma completa e com princípios médicos de qualidade e segurança. É referência em procedimentos cirúrgicos de média e alta complexidade. Nas especialidades destacam-se: cardiologia, neurocirurgia, ortopedia e cirurgia geral e bariátrica, além de serviços diferenciados de Check-up. Planejado para atender a todos os quesitos internacionais de qualidade assistencial, é o único do Paraná certificado pela Joint Commission International (JCI).