Construtora JL abre vagas de trabalho em Foz; Confira as oportunidades

A Construtora JL, vencedora da licitação das obras da Perimetral Leste, iniciou o recrutamento dos trabalhadores que irão iniciar as obras. A data do início ainda não foi divulgada.

A seleção está à cargo da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu que divulgou nesta segunda (21), a relação dos profissionais requisitados. No início serão contratados pedreiros, carpinteiros, eletricistas, operadoras de máquinas e outros.

A empresa vencedora da licitação é a JL Construtora, a mesma que edificou e está operando o Shopping JL em Foz do Iguaçu. A Perimetral ligará a futura Ponte da Integração com BR-277, desviado o tráfego pesado do centro da cidade.

A empresa já assinou os contratos, elaborou o projeto executivo e recebeu a ordem de serviço. O passo seguinte – da contratação de funcionários – foi dado nesta segunda.

A nova rodovia deve iniciar na BR-277, na região do acesso aos presídios, margeia a região do Morumbi, cruzando as Avenidas Mário Filho, República Argentina e Felipe Wandscheer, chegando até a Rodovia das Cataratas, que também será duplicada.

A JL Construtora também é responsável pela construção das aduanas Brasil/Paraguai e Argentina, unidades da Receita e da Polícia Federal.

Veja as vagas que estão disponíveis

  • Servente
  • Pedreiro
  • Operador de trator esteira
  • Operador de escavadeira hidráulica
  • Operador de retroescavadeira
  • Motorista de caminhão basculante
  • Operador de motoniveladora
  • Operador de rolo
  • Greidista.
  • Laboratorista ou auxiliar de laboratório de solos e/ou concreto)
  • Encarregado de laboratório
  • Técnico de meio ambiente
  • Auxiliar administrativo


*Os interessados devem enviar o currículo para paulo.brum@planaterra.com.br

via Cabeza News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após ser preso, prefeito Marcelo Crivella fala em ‘perseguição política’ e diz que espera ‘justiça’

prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), preso na manhã desta terça-feira (22), disse que a ação deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio é uma “perseguição política” e que espera que seja feita a justiça.

“Lutei contra o pedágio ilegal, tirei recursos do carnaval, negociei o VLT, fui o governo que mais atuou contra a corrupção no Rio de Janeiro”, disse Crivella. Questionado sobre sua expectativa agora, o prefeito se restringiu a responder: “justiça”.

O prefeito foi preso em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. De lá, ele foi levado pela Delegacia Fazendária, na Cidade da Polícia, por volta das 6h30.

Leia mais no G1

Tarifas de pedágio da concessionária Caminhos do Paraná têm reajuste de 7,39% a partir desta terça-feira (22)

A concessionária Caminhos do Paraná anunciou, nesta segunda-feira (21), que as tarifas de pedágio nas cinco praças que administra terão aumento de preço a partir da meia-noite de terça-feira (22).

O reajuste aplicado será de 7,39%, nas praças de pedágio da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, de Imbituva, Prudentópolis e Irati, na região central do estado, e Porto Amazonas, nos Campos Gerais.

A concessionária destacou que a mudança nos valores é referente ao reajuste anual das tarifas, que é previsto em uma cláusula do contrato de concessão.

Ainda conforme a Caminhos do Paraná, o reajuste deveria ter entrado em vigor no dia 1º de dezembro, mas foi barrado por uma decisão da Agência Reguladora do Paraná (Agepar). A medida da agência foi derrubada pela 1ª Vara da Justiça Federal do Paraná.

Veja, abaixo, os novos valores:

 

Caminhos do Paraná divulgou novos valores de pedágio nas cinco praças que administra, com o reajuste — Foto: Divulgação/Caminhos do Paraná

Caminhos do Paraná divulgou novos valores de pedágio nas cinco praças que administra, com o reajuste — Foto: Divulgação/Caminhos do Paraná

Via G1