A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu dará suporte ao evento de abertura do Maio Amarelo 2025, agendado para o dia 5 de maio, às 08h30, no plenário da Casa. A solenidade integra o Movimento Zero Mortes no Trânsito, em parceria com o Programa Vida no Trânsito (PVT).
O evento começará com a apresentação de dados sobre acidentes de trânsito de 2024. Após isso, haverá uma palestra com o especialista Cristiano Ditzmann, do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), que abordará os temas Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana e “Desacelere. Seu Bem Maior é a Vida”.
A proposta conta com a colaboração do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Foztrans, Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, ONSV, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação das Autoescolas de Foz do Iguaçu (AAFI) e Descomplica Uniamérica.
Leave a Reply