Cataratas é indicada ao “Oscar do Turismo 2024”

As Cataratas são indicadas ao Oscar do Turismo e o prêmio está com votação aberta ao público até o dia 7 de abril 

A Maravilha Mundial da Natureza, localizada no Parque Nacional do Iguaçu, está entre os selecionados para o título de “Principal Atrativo Turístico da América do Sul”, no World Travel Awards (WTA) 2024, premiação mundial reconhecida como o “Oscar do Turismo”. O prêmio destaca os principais atrativos turísticos em todos os continentes e também coroa os setores do turismo, como hotelaria e empresas de viagens.

As imponentes Cataratas do Iguaçu, maior conjunto de quedas d’água do mundo, concorrem ao título assim como outra atração brasileira, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A lista dos indicados para o “Oscar do Turismo” também contempla atrações renomadas como Machu Picchu, no Peru, e Deserto do Atacama, no Chile.

Sobre a premiação – O World Travel Awards foi criado em 1993 e virou tradição no setor turístico. A premiação tem como base reconhecer as atrações de referência em suas experiências. Com isso, o prêmio ressalta a importância do turismo sustentável, inovações em suas ofertas de serviços e atendimento de excelência ao visitante, sendo reconhecido como marca máxima de prestígio e a fama de “Oscar do Turismo.

A Maravilha Mundial da Natureza concorre ao título de “Principal Atrativo Turístico da América do Sul”, no World Travel Awards (WTA) 2024

A premiação é aberta ao voto do público após cadastro no site do World Travel Awards: https://www.worldtravelawards.com/. De acordo com o site oficial do prêmio, a votação é separada por região, e o votante pode escolher entre diversos setores do turismo e experiências. Ao final, os organizadores do prêmio realizam uma cerimônia de gala para coroar os vencedores de cada categoria como um “Oscar do Turismo”. Cataratas do Iguaçu são indicadas ao “Oscar” do turismo e podem conquistar o título com o seu voto, participe!

Cataratas do Iguaçu no World Travel Awards (WTA) 2024
Votação on-line: https://www.worldtravelawards.com/

com informações do Parque Nacional do Iguaçu