Miss Brasil se preparara para embarcar em busca da coroa na Albânia.

Thawany Faria embarca no dia 29, no aeroporto de Foz do Iguaçu, rumo a Tirana/Albânia, onde será realizado o concurso The Miss Globe World – Beauty Pageant 2020.

Na próxima quinta, dia 29, a partir das 08h, a   Miss Brasil Globo, Thawany Faria vai estar presente no aeroporto de Foz do Iguaçu, fazendo sua despedida rumo ao The Miss Globe. Durante o evento no aeroporto, a Miss Brasil vai receber a imprensa, amigos, familiares, patrocinadores e admiradores, que acompanham todos os concursos vitoriosos que ela participou, desde 2019 que são: o primeiro foi o Miss Foz do Iguaçu, em outubro de 2019, depois o Miss Paraná e por último o Miss Globo.

A representante do Brasil está indo para Tirana/Albânia onde  disputa o título The Miss Globe World – Beauty Pageant 2020. Ela será acompanhada por Danilo D´Ávila, empresário que a décadas mercado promove, valoriza e projeta o Brasil em eventos internacionais. Em Foz do Iguaçu, o suporte e toda organização dos eventos que envolvem o título, é da empresa Certames de Beleza, do publicitário Marco Freire. Na bagagem – A miss Globo Thawany Faria vem se preparando para participar do concurso mundial desde o dia que recebeu o título de uma das mulheres mais linda do Brasil. Na bagagem para Albânia, Thawany leva um belíssimo portfólio criado pelas empresas Foz em Destaque, Vision Art e o fotógrafo Alexandre Marchetti. São vídeos e fotos com imagens das Sete Maravilha da natureza, as Cataratas e da cidade de Foz do Iguaçu.
Quem preparou o tipo de maquiagem e cabelo que Thawany para as produções foi Mulinari Cabeleireiros. O cirurgião plástico Gustavo Capobianco também aplicou alguns de seus procedimentos mágicos, para realçar a beleza da miss no concurso mundial. Além disso, leva 45 lembrancinhas das Cataratas do Iguaçu e do Marco das 3 Fronteiras, que serão distribuídos entras as outras candidatas de todo o mundo.

O traje social fica por conta de Ateliê Sonia Camargo, a roupa casual por boutique Cia da Moda, calçados da empresa Salto Alto, também de Foz do Iguaçu.

Também leva na bagagem todo o gingado e beleza da mulher brasileira, expressados no traje típico que irá usar, desenvolvido por Adriano Bernardo, mestre na arte da criação, com o Atelier Arte Fantasias. Este traje está sendo patrocinado pelo Estacionamento Tarobá do Aeroporto. Tudo isto é somado para formar a imensa energia positiva que visa trazer a coroa de Miss Globe World para o Brasil.

Miss Foz do Iguaçu – A empresa Certames de Beleza já lançou o concurso Miss Foz do Iguaçu edição 2020. Asinscrições já estão abertas e se encerram no dia 10 de novembro. Nesta seleção teremos o nome de Foz do Iguaçu para o Miss Paraná 2020, que acontece no dia 24 de novembro no salão de convenções do Recanto Cataratas Thermas & Resort.

Como fazer a inscrição:
Presencial: Yes Model Agency
Email: certamesdebeleza@gmail.com
WhatsApp: 45 99968 1122


+ Informações/Rede Sociais:

www.certamesdebeleza.com

www.facebook.com/certamesdebeleza

www.instagram.com/certamesdebeleza

Já apoiam o evento:

Cataratas S.A., Grupo Capitão, Tarobá Construções e Churrascaria Rafain.

Organização local

www.certamesdebeleza.com

Assessoria de Imprensa

Silvana Canal: +55 45 9971-8013
Fotos: Alexandre Marchetti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novas tecnologias são apresentadas no Festival das Cataratas

O Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) participará a partir de amanhã, quarta-feira, dia 02, do Festival de Turismo das Cataratas. O estande do PTI contará com uma série de novidades sobre novas tecnologias e iniciativas para o desenvolvimento do empreendedorismo.
Mais informações no press-release abaixo:

Novas tecnologias desenvolvidas no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI-BR) serão apresentadas no Festival de Turismo e Negócios (Festival das Cataratas), que ocorrerá no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu, entre os dias dia 02 a 04 de dezembro.

Esse ano, o estande do PTI vai destacar alguns de seus projetos de incubação e aceleração de negócios, com soluções voltadas para o mercado do Turismo. “Este é o momento de conversar com o setor para saber as demandas e apresentar algumas das soluções que já dispomos para o mercado. Queremos que os participantes conheçam nosso ecossistema de inovação”, segundo General Eduardo Garrido, Diretor Superintendente.

Para isto, alguns dos projetos que serão aplicados no projeto Vila A Inteligente, o primeiro bairro público inteligente do Brasil, serão demonstrados no estande do PTI. Um deles é a tecnologia de câmeras para reconhecimento facial e/ou de placas.

“Vamos apresentar no estande nossa tecnologia de inteligência artificial voltada para reconhecimento facial. A ideia é fazer uma demonstração da tecnologia que será implementada na Vila A, já mostrando um pouco do tipo de solução tecnológica que teremos no bairro inteligente”, explicou Alexsandro Rodrigues Pinheiro, Técnico do PTI.

Segundo Pinheiro, a tecnologia de inteligência facial permitirá o reconhecimento de quem está usando máscara ou não. Desse modo, se este sistema for inserido em um drone, por exemplo, ele poderá ajudar a identificar em alguma localidade, ajudando em ações de fiscalização.

Além disso, para trazer um panorama das tecnologias que serão implementadas na Vila A, os visitantes terão acesso a um aplicativo de realidade aumentada. “Aplicamos a realidade aumentada no bairro inteligente. Quando posicionar a aplicação, conseguiremos visualizar o mapa como se ele estivesse na nossa frente. Com isso os visitantes poderão verificar o local exato de implementação de cada tecnologia e um breve descritivo sobre ela”, explicou.

Empreendedorismo

O estande do PTI no Festival de Turismo contará com as inovações aplicadas no empreendedorismo e na geração de novos negócios. Atualmente, várias startups estão instaladas dentro do Parque, sendo que algumas delas serão apresentadas no Festival:

Bittur: especializada em tecnologia no ramo de hotéis e condomínios.

TARS: empresa que tem como objetivo trabalhar a percepção e somar na experiência do turista dentro do destino.

AIS: desenvolve softwares que virtualiza indústrias com Realidade Virtual, Aumentada e Gêmeo Digital.

Sii Tecnology: empresa especializada em tecnologia de gestão e controle de ambientes.

Hotel tech: startup voltada para setor de hospitalidade da rede hoteleira, focada em sistemas interativos para TV e aplicações para fornecer a melhor experiência ao turista.

Festival das Cataratas

O Festival é um evento composto por eventos complementares, paralelos e sociais, que efetivam as ações de geração de negócios e acontece em uma área física total de 15 mil metros².

É considerado um dos maiores eventos de turismo do Brasil e segue em ritmo acelerado com os preparativos para a sua tradicional Feira de Turismo e Negócios. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo pelo e-mail comercial@festivaldascataratas.com ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

Dias Toffoli é eleito presidente da Primeira Turma do STF

O ministro Dias Toffoli foi eleito nesta terça-feira (1º) o próximo presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) e deve passar a presidir o colegiado durante o ano que vem. Toffoli substituirá a ministra Rosa Weber, que conduziu os trabalhos por um ano.

As trocas de presidente nas Turmas seguem o regimento interno do STF, segundo o qual assume o membro mais antigo que ainda não tenha desempenhado a função.

“A mim é uma honra voltar a presidir essa Primeira Turma, ainda tendo na sua composição o ministro Marco Aurélio, com quem muito aprendi e aprendo. Espero poder corresponder à confiança dos eminentes colegas e poder conseguir manter esse padrão de atividade, de atuação”, afirmou Toffoli.

Leia mais no G1