Miss Brasil Globo grava vídeo nas Cataratas para levar à Albânia.

Thawany Faria vai gravar um vídeo nas Cataratas do Iguaçu para ser apresentado durante o concurso onde vai disputar o título de The Miss Globe World Beauty Pageant 2020.

A Miss Brasil Globo Thawany Faria se prepara para um dos maiores eventos de beleza feminina do mundo, o The Miss Globe World Beauty Pageant 2020, que será realizado no próximo dia 12 de novembro, na cidade de Tirania, na Albânia. Thawany Faria que foi eleita Miss Foz do Iguaçu 2019 e na sequência venceu o concurso de Miss Paraná Globo, já está preparando todo o portfólio para ser exibido durante o momento que estiver na passarela. O certame tem a coordenação de Danilo D´Ávila Eventos de Beleza, empresa que está a décadas no mercado promovendo e valorizando a beleza feminina.

A agenda de atividades para se preparar para representar o Brasil e Foz do Iguaçu no concurso em Albânia está extensa e já começa nessa quarta (30), com gravação de um vídeo nas Cataratas do Iguaçu. Thawany vai passar o dia entre câmeras, luzes e as belezas naturais do Parque Nacional do Iguaçu, dirigida e produzida pela produtora Vision Art, com apoio da Cataratas SA.

A interação de Thawany Faria também participar da abertura do Aquaminia, no dia primeiro e no dia 05 vai se apresentar no Marco das 3 Fronteiras, com o objetivo de interagir com os visitantes dos atrativos turísticos, prestigiar os parceiros e conversar com a imprensa.

Acompanhe a agenda de Thawany Faria
Dia 02/10 – Spa Day no Java Jiwa no Recanto Catartas Thermas & Resort
Dia 03/10 – Fotos oficiais com Alexandre Marchetti
Dia 04/10 – Dream´s Day no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Dia 05/10 – Pauta com veículos de Imprensa
Dia 05/10 – Apresentação e Boas Vindas no Marco das Tres Fronteiras
Dia 06 a 08/10 – Visitas a parceiros e atrativos
Dia 09/10 – Atividades no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Dia 10/10 – Passeio no Aquamania
Dia 11/10 – Dia no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention