Os deliciosos pratos do Curitiba Comedy Club estão no iFood

O Curitiba Comedy Club, primeiro bar de comédia do Brasil, conhecido por trazer os melhores shows de stand-up comedy para nossa cidade e, também, por seus maravilhosos pratos, agora disponibiliza um pouco de sua experiência no iFood.

Seguindo a tradição de sempre estar se reinventando, o Comedy aproveita o momento de quarentena e oferece aos seus clientes a experiência gastronômica com alguns “mimos” e um show exclusivo no Youtube para simular uma noite de apresentações em sua casa. “Foi uma maneira de levarmos um pouquinho de nossa essência aos nossos clientes mais fiéis e também aos que ainda não conhecem o Comedy”, disse Giuliano Madalosso – um dos proprietários da casa.

O Comedy completou 10 anos neste ano, mas devido a pandemia do covid-19, as comemorações foram adiadas juntamente com diversos shows. Mas isso não foi um obstáculo para eles, Joca Madalosso, também proprietário, diz “que a hora é de nos sensibilizarmos com a situação e buscarmos a reinvenção pela criatividade”.

Para quem se interessar em provar um “Filé do Gigio“, um “Bolinho de Barreado” ou até mesmo uma maravilhosa “Ciranda de Mignon“, pode aproveitar também a promoção que está rolando: Peça 1 Heineken Long Neck e ganhe outra grátis!

Faça seu pedido: https://www.ifood.com.br/delivery/curitiba-pr/curitiba-comedy-club-sao-francisco/